PRODUTOS

Hoje existem diversas formas de se utilizar os perfumes ambientais. Aqueles com gatilho que podem ser espalhados pela casa, saches (podendo ser colocados em gavetas ou mesmo no carro), velas aromatizadas e difusores. Os difusores são bastante eficientes, exalam a fragrância todo o tempo e mantêm o aroma constantemente no ambiente. A maioria deles é lindo e pode dar um toque especial para a decoração.

Como cada fragrância tem uma função, a escolha do aroma deve ser cuidadoso e sempre de acordo com o seu gosto. Antes de tudo ela deve ser agradável, certo? É preciso provar uma série de fragrâncias diferentes antes de escolher a ideal. É possível também pedir recomendações a especialistas no assunto.

Klaroma cria duas funções em um só produto.Com o gatilho pode ser usado para perfumação ambiental. Com as varetas como difusor de ambiente.Na compra do home spray de 500 ml você receberá o produto com as varetas e ainda um gatilho para spray de brinde

Alecrim - O alecrim é uma planta originária da costa do mediterrâneo,tem propriedades tônicas e estimulantes.
 
Chá verde com verbena - Verbena - com propriedades relaxante e refrescante. Chá verde - mistura de ervas que revitalizam a mente e emoções.




Citronela - Aroma doce, verde e frutal , cria uma atmosfera alegre e descontraída. Sensação frutal.antisséptico e repelente.

Cipó Lavanda - Aroma apreciado universalmente pela flor, cor e odor, versátil, é o aroma ligado aos sentimentos de serenidade. Sensação lavanda com especiarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário