quinta-feira, 17 de junho de 2010

Linha Art Vegê Homem



O homem que sabe se cuidar merece uma linha completa, que suaviza o barbear e facilita os outros cuidados diários. Com extrato vegetal de Aloe vera, rica em vitamina A, considerada a planta da saúde e da beleza, torna a rotina diária de barbear em um momento de prazer e cuidado com a pele.
 
Aloe Vera

As folhas de Aloe Vera contém um tipo de gel e é essa substância que é utilizada pela medicina alternativa. No Brasil, a Aloe Vera também é conhecida como babosa. Chamada de “a planta da saúde e beleza”, tem seu uso documentado desde a época do antigo Egito, com passagens na Bíblia e antigos documentos fenícios.
- Ação Anestésica: Reduz a dor ao ser aplicada no lugar do ferimento devido a sua grande capacidade de penetração, ocasionada pela presença de LIGNINA.

- Ação Anti-inflamatória: Tem uma ação similar à dos esteróides como a cortisona, porém sem os efeitos nocivos que esta provoca.

- Ação Coagulante: Como contém alto conteúdo de cálcio e potássio, ela provoca a formação de uma rede de fibras que retém os eritrócitos do sangue, ajudando assim a coagulação e a cicatrização necessária.

- Ação Reidratante da Pele: Penetra profundamente na pele e restitui os líquidos perdidos, além de restaurar os tecidos danificados de dentro para fora, como acontece no caso das queimaduras, tanto as ocasionadas por fogo, por radiação ou pelo sol.

- Ação Regeneradora Celular: Possui o hormônio que acelera o crescimento de novas células e além disso elimina as células velhas. Graças a presença de cálcio na Aloe Vera, as células podem manter seu equilíbrio interno e externo, proporcionando assim melhor saúde celular a todos os tecidos do corpo, porque o cálcio regula a passagem dos líquidos nestas células.

Nenhum comentário:

Postar um comentário