Em primeiro lugar, faça uma fogueira com todos os seus livros sobre “Como Conquistar um Homem” ou “Como Achar um Namorado” e mesmo “Como Arrumar um Namorado”. Eles são idiotas! Eles podem até te ajudar a arrumar um namorado, mas vai ser o tipo que rouba a sua comida, usa as suas calcinhas e faz sexo com a sua irmã.
O Antes: Depois do Encontro
Depois de ele ter pagado algumas caipirinhas e vocês terem flertado a noite toda, *não* entre na casa dele. Mesmo que ele te convide pra assistir Ana Maria Braga. Ele não quer dicas e receitas de bolo. Ele quer você. E você vai ter duas opções:
A. Fazer.
B. Não fazer.
Escolher a letra “A” é o caminho mais rápido para fazer com que ele tenha uma imagem… digamos, não exatamente a que você quer que ele tenha. Por isso, simplesmente evite essa situação.
Decida o Que Você Quer
Decida definitivamente o que você NÃO QUER em um relacionamento.
Diga a si mesma que você está extasiada em descobrir a sua nova autonomia e aproveitando todo o tempo livre sozinha. Você sempre quis aprender aquela nova língua, certo? E quanto a aquelas aulas de culinária francesa? Nada de ter que respeitar os limites de outros, nada de discussões intermináveis sobre o relacionamento e, principalmente, nada de famílias que você tem que fingir que gosta! E quando você estiver finalmente, totalmente comprometida com essa independência, você vai arrumar o namorado dos seus sonhos. E não vai terminar nenhuma dessas coisas! =)
Não sou eu quem faz as regras…
Cadastre-se em um site de relacionamentos como o Orkut ou Myspace. Se você é um pouquinho fotogênica, vai receber uma tonelada de mensagens. A maioria não vai valer nada… Mas quem sabe você não encontra aquele umzinho….?
Boa sorte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário